Domingo, 22 de Maio de 2022

Home em foco Um dos destaques da categoria sub-20 do Grêmio, Cuiabano é promovido para o time de transição

Compartilhe esta notícia:

Um dos destaques do time do Grêmio na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o lateral-esquerdo Cuiabano foi promovido para o time de transição. O atleta, que completa 19 anos em fevereiro, vem sendo visto com bons olhos, principalmente pela escassez de jogadores nesta posição.

Luis Eduardo Soares da Silva conseguiu mostrar sua qualidade na Copinha, deixando um gol e uma assistência, mesmo que o Grêmio tenha sido eliminado na terceira fase da competição.

O lateral é natural de Cuiabá, capital mato-grossense, e deve ter chances de mostrar sua habilidade nesta temporada, já que o lado esquerdo do campo tricolor vem sendo problema para o clube há alguns anos. Além disso, consta em seu currículo convocações para as seleções sub-17 e sub-18. Cuiabano tem contrato com o Grêmio até o fim de 2024.

Treino

O plantel gremista trabalhou na tarde desta quarta-feira (19), no CT de Eldorado do Sul, em mais um dia da pré-temporada que marca o início das atividades neste ano de 2022.

Após um começo voltado à preparação física, o foco passou às atividades dentro de campo propriamente dita.

No trabalho dessa quarta, após o aquecimento com técnicas de corrida, Vagner Mancini trabalhou forte o setor ofensivo com treino de cruzamentos e finalizações simultâneas em duas goleiras.

Na segunda etapa, treino de confrontos de três contra dois, ataque contra defesa, trabalhando aspectos ofensivos e também defensivos.

A pré-temporada segue nesta quinta-feira (20) com treino em dois turnos em Eldorado do Sul.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Um dos destaques da categoria, Cuiabano é promovido para o time de transição do Grêmio
Investimento estrangeiro no Brasil mais que dobra em 2021; País sobe para 7º lugar em ranking
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa