Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Home Economia Usuários reclamam de instabilidade no aplicativo do Nubank

Compartilhe esta notícia:

Após os sistemas do Itaú apresentarem problemas na última quinta-feira (3), o aplicativo do Nubank passa por instabilidades nesta sexta-feira (4). Usuários estão reclamando nas redes sociais que não conseguem acessar a área para ver o saldo de suas contas e nem fazer PIX, sendo que só a parte de cartão de crédito estaria funcionando normalmente.

Por volta das 12h, o site Down Detector, que monitora esse tipo de problema, registrava 160 reclamações. O problema mais notificado é no login do aplicativo móvel (41%), seguido por saldo em conta (33%) e transferências (26%).

Um usuário identificado como Rafael Chaves diz que acionou o Nubank e o banco teria confirmado que está mesmo com problemas. “Dados de conta corrente não aparecem, só cartão de crédito. Só resta esperar, como sempre”.

Outro cliente, Bruno Soares, também afirma que não está conseguindo visualizar seu saldo nem fazer pagamentos ou transferências. “A aba simplesmente sumiu deixando apenas doação e transferências internacionais. Lamentável isso. Me gerou um transtorno enorme pois precisava fazer uma transferência para um cliente e não consegui”.

Procurado, o Nubank afirmou que parte da base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços. “Estamos focados em resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Clientes do Itaú ainda reclamam de problemas depois que o banco diz ter corrigido erros no sistema
Dois trabalhadores morrem em explosão no Paraná; Sergio Moro estava em local próximo
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa