Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Home boas noticias Valor da água vendida durante Via Sacra em Encantado será destinado ao custeio das vestimentas de atores que perderam tudo em enchente

Compartilhe esta notícia:

A 3ª Caminhada Penitencial e Via Sacra que ocorrerá na manhã da Sexta-Feira Santa (29) em Encantado, no Vale do Taquari, promete ser marcante não apenas pela emotiva representação da Paixão de Cristo, mas também pela solidariedade.

Após a grande enchente ocorrida no início de setembro do ano passado, que levou embora, além de dezenas de vidas, as vestimentas dos atores locais, a Associação Amigos de Cristo Protetor tomou medidas para garantir que o evento realizado seja tão grandioso quanto sempre foi.

Durante a Via Sacra, os organizadores estarão disponibilizando três pontos de venda de garrafinhas de água mineral ao longo do trajeto. Cada fiel que adquirir duas garrafas de água por R$ 5 receberá , como símbolo de bênção e proteção, uma fitinha do Cristo Protetor. Essa lembrança poderá ser colocada no portão de acesso ao Complexo para aquelas pessoas que desejam fazer um pedido especial ou expressar gratidão por alguma graça recebida.

Todo o valor arrecadado com a venda das águas, que foram doadas pela Associação Amigos de Cristo, será destinado aos atores da comunidade de Jacarezinho para auxiliar no custeio das novas vestimentas necessárias para a realização da Via Sacra.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de boas noticias

Número de nascimentos atinge o menor patamar desde 1977 no Brasil
Gaúchos têm até 8 de maio para atualizar cadastro eleitoral
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias