Domingo, 23 de Junho de 2024

Home Celebridades Yasmin Brunet fala sobre diagnóstico de lipedema e compulsão alimentar

Compartilhe esta notícia:

A modelo Yasmin Brunet falou sobre os diagnósticos de lipedema e compulsão alimentar e participação no Encontro com Patrícia Poeta, da Rede Globo, nesta quarta-feira (24). A modelo, que participou do “BBB 24”, explicou suas questões de saúde durante sua participação no reality.

“A compulsão nunca vem sozinha. Então, é depressão, é ansiedade… Eu trato desde os meus 13 anos de idade. Imaginei que, quando entrasse na casa, minha compulsão iria aparecer porque é muito estresse e ansiedade. Compulsão é uma coisa que você come, come, come, e nunca está saciada, se sente vazia. O vazio não é sobre a comida, mas a gente pode na comida, porque é uma coisa palpável, fácil de lidar”, descreveu Yasmin.

A modelo explicou que comer sem parar no reality dava a ela a sensação de acolhimento. “Era o único momento em que eu não pensava… Só que você nem percebe que está comendo. Então, eu comia uma lata de goiabada, rabada, uma mistura muito louca, e me sentia vazia ainda”, disse, afirmando que nem gostava dos alimentos que misturava.

“Quando você tem compulsão, você não escolhe. É o que tem”, acrescentou Yasmin.

A ex-sister contou ter sido diagnosticada com lipedema pouco antes de entrar na casa. “Lá, ficou horrível. Eu sentia muita dor, desconforto e pressão. Minha perna ficou gigante. Quando saí, encontrei um médico incrível que está me ajudando muito”, disse ela.

A modelo também afirmou que não quer fazer lipoaspiração nas pernas, um dos tratamentos indicados para o problema. “A gente está tratando de uma forma mais natural, mudando alimentação. Tive que cortar glúten, trigo, leite e derivados”, explicou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Kim Kardashian revela que passeava com o cachorro de Madonna na infância
Gretchen se irrita após seguidora duvidar que ela fez histerectomia: “Vai cuidar da tua vida”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde