Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Home Celebridades Zezé Motta relaxa em banheira de espuma: “Toda preta merece”

Compartilhe esta notícia:

Zezé Motta mostrou o começo de sua quarta-feira (25) com relaxamento. A atriz, de 77 anos de idade, posou dentro de uma banheira, coberta de espuma. Nas imagens, aparece toda sorridente e usando toalha nos cabelos.

“O banho que toda preta merece. #bomdia axé meu povo!”, disse. Recentemente, ela usou seu Instagram para discorrer sobre a importância da liberdade da mulher preta em usar o cabelo como bem entender. Na rede social, ela postou uma imagem em que aparece posando com os cabelos lisos.

“Eu sou do partido onde nós mulheres podemos usar o cabelo que quisermos. A mulher preta então nem se fala. Uma mulher negra pode usar cabelo liso, loiro, black, o que melhor lhe convém. Mas existia sim, numa época não muito longe, a discussão no audiovisual que para uma negra fazer o papel de bem-sucedida precisava ter o cabelo liso. Este foi um dos meus personagens, uma negra que era bem sucedida, executiva, e naquele momento a direção achou que adotar os fios lisos daria mais imponência à personagem. Atualmente o audiovisual está mudando, evoluímos, só pararmos e observamos algumas produções de hoje, não é mesmo? Hoje fico muito feliz ao ver mulheres diretoras de empresas, mulheres bem sucedidas na vida assumindo seus fios afro. Eu nao gosto de nenhum tipo de patrulha e acho que todo mundo tem que usar o que está com vontade, agora, ter liberdade de assumir quem somos, sem medo, é libertador!”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

GKay estrela ensaio com look fashionista decotado até o umbigo
Em férias com Neymar, Bruna Biancardi nada com golfinhos em Dubai
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde