Domingo, 21 de Abril de 2024

Home Variedades A declaração de amor de John Travolta para Bruce Willis

Compartilhe esta notícia:

John Travolta, 68 anos, foi às redes sociais publicar um texto em homenagem ao colega Bruce Willis, que se aposentou por causa de um diagnóstico de afasia. Os fãs ficaram emocionados com a declaração compartilhada pelo astro de ‘Grease’.

As informações foram publicadas pelo Daily Mail, que repercutiu post desta quinta-feira (31) de John Travolta. Na quarta-feira, a família de Bruce Willis revelou que o ator de 67 anos vai se aposentar da atuação após ser diagnosticado com afasia, um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação.

Por isso, John Travolta foi ao Instagram homenagear o colega. Eles contracenaram juntos no clássico ‘Pulp Fiction’ (1994), de Quentin Tarantino, e recentemente concluíram as gravações de ‘Paradise City’, que ainda não tem previsão de estreia.

“Bruce e eu nos tornamos bons amigos quando compartilhamos 2 de nossos maiores sucessos juntos, ‘Pulp Fiction’ e ‘Olha Quem Está Falando’”, relembra Travolta. “Anos depois, ele me disse: ‘John, eu só quero que você saiba que quando algo bom acontece com você eu sinto que está acontecendo comigo’. Essa é a alma generosa que ele é. Eu te amo Bru.”

Nos comentários, muitos dos mais de 3,8 milhões de seguidores contribuíram com a homenagem. “Duas almas maravilhosas”, disse um. “Meus 2 atores favoritos. As duas lendas”, comentou a usuária. “Vocês fizeram parta importante da minha vida. Enviando muito amor para Bruce”, escreveu a fã. “Amei a homenagem”, pontuou o admirador.

Quem apareceu antes para mandar boas vibrações a Bruce Willis foi Sylvester Stallone. “A nossa história é antiga, rezando pelo melhor para você e sua família maravilhosa”, escreveu o astro, que contracenou com o colega em vários filmes de ação, como na franquia ‘Os Mercenários’.

A família soltou nota em que revelou o diagnóstico da doença: “Aos incríveis apoiadores de Bruce, como família queremos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas”, diz parte do comunicado.

A afasia consiste em um distúrbio de linguagem que afeta as capacidades de comunicação da pessoa. Ela decorre de uma lesão no cérebro, causada por uma pancada ou por um acidente vascular cerebral (AVC). Com isso, o paciente passa a ter dificuldades de compreensão e expressão, seja por meio de fala e/ou escrita.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Bruce Willis já usava fones de ouvido e dublê desde 2020 por não memorizar falas por conta da afasia
Academia pediu para Will Smith sair da festa do Oscar, mas ele se recusou
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias