Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Home Variedades Academia pediu para Will Smith sair da festa do Oscar, mas ele se recusou

Compartilhe esta notícia:

A Academia de Hollywood informou que abriu um processo disciplinar contra Will Smith por causa do tapa que ele deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar. O ator terá o direito de responder por escrito e poderá ser expulso, suspenso ou sofrer outro tipo de punição.

No mesmo comunicado, a Academia que organiza o Oscar diz que a produção pediu para o ator sair do local do evento após o tapa, mas ele se recusou.

“O Conselho Diretor iniciou hoje um processo disciplinar contra o Sr. Smith por violações dos padrões de conduta da Academia, incluindo contato físico inadequado, comportamento abusivo ou ameaçador e comprometimento da integridade da Academia”, diz o comunicado.

Smith vai ter “a oportunidade de ser ouvido através de uma resposta por escrito. Na próxima reunião do conselho, agendada para 18 de abril, a Academia poderá tomar medidas que podem incluir suspensão, expulsão ou outras sanções permitido pelos Estatutos e Padrões de Conduta”, diz o comunicado.

“As coisas aconteceram de uma forma que nós não poderíamos ter previsto. Gostaríamos de esclarecer que o sr. Smith foi convidado a sair da cerimônia e se recusou, mas também reconhecemos que poderíamos ter lidado com a situação de forma diferente”, diz a Academia.

O texto diz também que a atitude de Will Smith foi “profundamente chocante e traumática de se ver pessoalmente e na televisão”.

A Academia pede desculpas a Chris Rock: “Sr. Rock, pedimos desculpas pelo que você experimentou em nosso palco e agradecemos por sua resiliência naquele momento. Também pedimos desculpas aos nossos indicados, convidados e espectadores pelo que aconteceu durante o que deveria ter sido um evento comemorativo.”

Traumatizada

A co-apresentadora da cerimônia do Oscar Amy Schumer afirmou  que ainda está “perturbada e traumatizada” por conta do tapa dado pelo vencedor na categoria de melhor ator, Will Smith, no rosto do comediante Chris Rock durante o evento.

“Ainda perturbada e traumatizada”, disse Schumer no Instagram três dias depois dos acontecimentos. “Eu amo meu amigo Chris Rock e acredito que ele lidou como um profissional. Continuou ali em cima e deu o Oscar a seu amigo e o negócio todo foi tão perturbador”, escreveu.

Schumer também disse estar orgulhosa de si mesma e de suas co-apresentadoras Regina Hall e Wanda Sykes. “Mas sim. Estamos esperando esse sentimento nauseante passar depois de tudo que testemunhamos”, disse.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

A declaração de amor de John Travolta para Bruce Willis
Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e está em estado grave
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias