Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

Home Porto Alegre Ação vistoria bares e dispersa aglomeração em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Dois estabelecimentos foram autuados durante a operação Esforço Concentrado, que vistoriou bares e casas noturnas de diversas regiões de Porto Alegre na noite de sexta-feira (12), e madrugada deste sábado (13).

Os locais, um no bairro Rio Branco e outro no Floresta, foram penalizados pois não possuíam alvarás apropriados para as atividades que exerciam. Uma aglomeração de público foi dissipada, de forma pacífica, na Cidade Baixa. A GM (Guarda Municipal) também prestou apoio à BM (Brigada Militar) durante fiscalização de denúncia de perturbação de sossego, na Zona Norte.

“As ações integradas entre as forças de segurança do Município e do Estado são de extrema importância para que possamos reforçar e garantir a segurança da população. Além disso, preservar a ordem pública para cumprimentos dos decretos municipais”, frisou o secretário-adjunto da Segurança, Comissário Zottis.

Os trabalhos foram conduzidos pela Secretaria Municipal de Segurança e contou com efetivos da Ronda Ostensiva da GM, fiscais da prefeitura, Empresa Pública de Transporte e Circulação, Corpo de Bombeiros e BM.

A população pode auxiliar as ações por meio de denúncias, que devem ser encaminhadas à Guarda Municipal pelo número 153 ou pelo aplicativo 156+POA, na opção Segurança. A central telefônica funciona 24 horas e recebe ligações anônimas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Presidente do Banco Central diz que “se o dinheiro está caro, a culpa não é do banco, porque é malvado, mas do governo, que deve muito”
Vacinação contra a gripe será ampliada para pessoas com mais de 50 anos nesta segunda-feira em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde