Sábado, 21 de Maio de 2022

Home Música Adele teria adiado show após negar performance em piscina

Compartilhe esta notícia:

Mais um desdobramento acerca do adiamento do show de Adele gerou especulações sobre a conduta da cantora com relação ao roteiro do evento. Segundo o The Sun, ela decidiu adiar as apresentações de sua residência em Las Vegas após odiar o design do encerramento da performance que seria na piscina.

Durante o show, a cantora deveria ficar no meio da piscina, mas ela comparou o design final a um “lago velho” e recusou seguir com a apresentação.

Uma fonte próxima comentou a situação para o veículo. “Quando ela viu o design finalizado, se recusou a participar. Adele descreveu a piscina como um ‘lago velho e largo’ e se recusou imediatamente a ficar no meio dela. A intenção era enchê-lo com água no set enquanto ela era levantada em um mecanismo tipo guindaste, criando a ilusão de que ela estava flutuando na água”, explicou.

A notícia foi divulgada pelos tabloides dias depois de ela aparecer chorando em um vídeo publicado em seu Instagram no qual lamenta o adiamento dos shows alegando que metade de sua equipe está contaminada com Covid-19. O anúncio foi feito na última quinta-feira (20), apenas um dia da estreia de Weekends With Adele.

“Estou realmente envergonhada e sinto muito por todos que terão que viajar de novo. Sinto muito, muito. Me desculpem, de verdade. Vamos reagendar todos e vou terminar meus shows quando tiverem que acontecer. Estamos sobrecarregados com isso tudo. Me desculpem”, disse ela, em prantos, no Instagram.

Desde o anúncio, vários relatos surgiram alegando o verdadeiro motivo do atraso, incluindo um suposto confronto com o local por causa de seu coral de 60 pessoas e discussões com sua cenógrafa, Esmeralda Devlin.

“Apesar do set ter custado milhões, Adele ficou insatisfeita com o resultado e deixou seus sentimentos muito claros para Esmeralda. Ela já estava nervosa e a briga a deixou em pânico porque ela estava desesperada para que tudo fosse perfeito”, disse a fonte.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Seguidor diz que Giovanna Lancellotti é má atriz e ela rebate: “Você nem bonitinho é”
Rod Stewart faz passeio com a família em carrão de R$ 1,5 milhão
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News