Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Home Variedades Adele usava joias que somam mais de 14 milhões de reais durante visita à casa noturna em Londres

Compartilhe esta notícia:

Adele ostentava joias cujos valores somados ultrapassam R$ 14 milhões de reais durante sua aparição supresa na casa noturna Heaven, em Londres, depois de ter dado uma entrevista ao The Graham Norton Show, na noite da última quinta-feira (10), diz o jornal britânico The Sun.

A cantora, de 33 anos, possui um patrimônio líquido relatado de £ 162 milhões, o equivalente a quase R$ 1 bilhão. Na boate, Adele se aventurou no pole dance, tirou o sutiã, admirou dançarinas de topless e fez um discurso com vários palavrões — tudo isso enquanto usava 22 quilates em brincos.

A cantora, que foi destaque no Brit Awards 2022, era uma das juradas convidadas do evento G-A-Y’s Porn Idol, ao lado de Cheryl Hole, estrela do reality “RuPaul’s Drag Race UK”.

Mas ela não ficou apenas no posto do júri e também subiu ao palco, fazendo uma breve performance de pole dance e empolgando os fãs, convidados e participantes do concurso da noite.

A cantora também foi vista na área VIP cantando vários hits, como “It’s Raining Men”, e conversando com fãs.

Polêmica

Na 42ª edição do Brit Awards, que aconteceu na última terça (8), Adele venceu os prêmios de Álbum do Ano, Música do Ano e Artista do Ano. Esta última categoria rendeu uma polêmica após o discurso da cantora ao receber o troféu. A artista foi acusada de transfobia após dizer que “ama ser mulher.”

Essa foi a primeira vez que o prêmio de Artista do Ano não foi dividido entre artistas femininos e masculinos para não excluir pessoas não binárias e reconhecer a todos “exclusivamente pela música e trabalho, em vez de como escolhem se identificar ou como outros podem vê-los.”

No discurso de aceitação da estatueta, Adele disse: “Diria que entendo porque o nome deste prêmio mudou, mas realmente amo ser mulher e ser uma artista feminina. Eu amo. Estou muito orgulhosa de nós, realmente estou.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Grávida, Rihanna exibe barriga em evento em Los Angeles
Saiba como assistir on-line aos filmes indicados ao Oscar
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde