Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Home Você viu? Airbnb aluga versão de apartamento de Carrie, do seriado “Sex and the City”, com recepção de Sarah Jessica Parker

Compartilhe esta notícia:

Para quem sempre quis viver como Carrie Bradshaw na série “Sex and the City”, o Airbnb está oferecendo a oportunidade de enfim tornar o sonho em realidade. Ou, ao menos, parte do sonho: por duas noites, no mês de novembro, uma recriação precisa do incrível apartamento onde a personagem vivia, no chique (e caríssimo) bairro do Upper East Side, na ilha de Manhattan, em Nova York, estará disponível para ser alugado, em preços especiais e comemorativos, para os fãs mais dedicados: a novidade é uma ação para tanto celebrar a estreia da série original, quanto para comemorar o lançamento de sua aguardada continuação, trazendo de volta às telas (quase) todas as personagens originais.

O apartamento que será oferecido pelo Airbnb não é de fato o mesmo onde “Sex and the City” era filmada: o interior da casa de Carrie era, em verdade, um cenário montado em um estúdio, e a parte de fora pertence a um edifício no Village, também em Manhattan. A recriação fica no Chelsea, bairro histórico no lado oeste da ilha, e terá uma atração ainda mais especial do que a própria reconstrução fiel do cenário: quem alugar o local será recebido pela atriz Sarah Jessica Parker no estilo da personagem – a recepção, é claro, não será presencial: Carrie aparecerá em vídeo para dar as boas-vindas a quem alugar “seu” apartamento.

De acordo com as fotos disponibilizadas pelo Airbnb, o local é preciso nos detalhes, com direito à mesa de trabalho, um laptop em estilo vintage, em acordo com o período do fim dos anos 90 e início dos anos 2000 no qual se passa a série original, e até mesmo um closet azul cheio de roupas especiais de alta costura, incluindo o icônico tutu que Carrie veste na abertura da série. Se, durante a estadia, quem alugar o apartamento quiser colocar as novidades em dia com amigas ou amigos, um telefone sem fio como o da série também estará disponível.

O apartamento poderá ser alugado para os dias 12 e 13 de novembro, e o custo da estadia é comemorativo, a somente 23 dólares por noite – o valor se refere aos 23 anos da estreia de “Sex and the City”, em 1998 (vale lembrar, é claro, que é preciso estar em Nova York, e que esse preço não inclui eventuais custos de viagem e alimentação). Esse não é, porém, o único motivo da ação, que ocorre algumas semanas antes da estreia de “And Just Like That…”, nova série da HBO Max que funcionará como um revival das personagens Carrie, Charlotte e Miranda em 10 episódios, e que promete atualizar os temas, os dilemas e as personagens, 17 anos depois. Com estreia confirmada para dezembro, o reboot não trará a personagem Samantha, vivida pela atriz Kim Cattrall, por conta de discordâncias e rupturas de bastidores.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Você viu?

Seis funções que a geladeira smart pode fazer e a tradicional não
Entenda o que representa a eleição de Gilberto Gil para a Academia Brasileira de Letras
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News