Domingo, 21 de Julho de 2024

Home Inter Alan Patrick e Lucca não participam de treino do Inter

Compartilhe esta notícia:

O meia Alan Patrick e o atacante Lucca foram ausências no treino do Inter na tarde de segunda-feira (24), no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Eles realizaram trabalhos especiais. O time de Eduardo Coudet se reapresentou após a vitória no Gre-Nal 442 no último sábado (22) e iniciou a preparação para encarar o Atlético-MG na quarta-feira (26) pelo Brasileirão.

Lucca e Alan Patrick atuaram no clássico contra o Grêmio, mas ainda se recuperam de problemas físicos. Portanto, são dúvidas para o próximo duelo. O camisa dez teve participação decisiva no gol colorado, ao driblar o volante gremista Felipe Carballo. Já o atacante de 21 anos precisou ser substituído 10 minutos depois de ingressar no Gre-Nal ao voltar a sentir desconforto na coxa esquerda.

Além de Lucca e Alan Patrick, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com as presenças de Fernando e Bustos, suspenso no Gre-Nal ao receber o terceiro cartão amarelo. Além disso, Coudet vem monitorando o desgaste dos jogadores pela alta sequência de partidas e pode promover outras mudanças no time contra o Atlético-MG.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Após reunião com ministros, Lula adia anúncio do Plano Safra
Grêmio volta a treinar no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, a partir desta quinta-feira
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News