Sábado, 07 de Novembro de 2026
Por Redação Rádio Pampa | 7 de novembro de 2026
É neste domingo (8) que a equipe feminina do Inter enfrenta as adversárias do Red Bull Bragantino. O duelo de volta pelas semifinais da Copa do Brasil da categoria está marcado para começar às 11h, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP).
Depois da vitória de 3 a 1 no Beira-Rio, na última quarta-feira, as gurias coloradas entram em campo com boa vantagem para o segundo jogo da rodada.
Em entrevista coletiva após o primeiro embate, o técnico Fred Constantino valorizou a vitória colorada e a vantagem conquistada, mas ressaltou que é preciso manter os pés no chão para a partida fora de casa.
“É uma vitória muito importante, obviamente pela vantagem, mas também pela nossa apresentação e pelo nosso comportamento. A gente vem sempre falando disso, que, no início do trabalho, a gente precisava reafirmar positivamente essas coisas, e eu vejo que a gente fez um grande primeiro tempo, e esse comportamento que a gente buscou por tanto tempo, ele aconteceu. A gente tem que tomar muito cuidado, manter os pés no chão, porque tem um adversário, uma grande equipe, se mostrou isso no segundo tempo. Tem toda a volta ainda, mas é muito positivo, e ainda ganhar no beira-rio. A gente estava precisando dessa vitória, também para aumentar cada vez mais essa identificação com a nossa torcida”, disse Fred Constantino.
Questionado sobre como administrar essa vantagem para que a sensação não se traduza em excesso de confiança, o treinador colorado afirmou: “O Red Bull é uma grande equipe. Tenho certeza que também vai querer fazer o fator de casa, assim como a gente fez. Então a gente tem que manter os pés no chão e entender toda a magnitude que tem essa possível classificação para a final, mas também respeitando muito o nosso adversário e respeitando muito até o desempenho que eles executaram no segundo tempo (do jogo de ida) e provaram toda a capacidade que eles têm para isso. Então vamos analisar com calma, descansar, para a gente voltar no ponto estratégico positivo de novo, assim como a gente avaliou o primeiro tempo, principalmente, para as coisas darem certo em Bragança”.
Futebol masculino
Na última semana, a equipe Colorada tem realizado treinamentos frequentes, com exercícios de força na academia e corridas ao redor do campo no CT Parque Gigante, após vencer o Coritiba por 1 a 0 no Beira-Rio. Com essa vitória, que contou com gol de Alerrandro, o clube somou três pontos à tabela de classificação. Agora, os atletas têm alguns dias de descanso no período da Data Fifa, para em seguida retornarem e treinarem até o duelo com o Vasco da Gama.
O grupo colorado se reapresenta na segunda-feira (9) e depois terá dez dias de treinos até a rodada de número 35. O confronto com o Vasco está marcado para o dia 19, a partir das 19h30, em São Januário.