Terça-feira, 09 de Agosto de 2022

Home Variedades Ana Beatriz Nogueira é diagnosticada com câncer no pulmão

Compartilhe esta notícia:

Ana Beatriz Nogueira, 54 anos de idade, foi diagnosticada com câncer no pulmão. A informação confirmada na manhã desta quarta-feira (02). O tumor foi identificado em fase inicial e atriz deve vai passar por uma cirurgia.

De acordo com Piny Montoro, empresária de Ana Beatriz, a cirurgia ainda não tem data marcada e a atriz está confiante com a recuperação e tratamento. “Ela está ótima. Vai tirar o tumor e vai ficar excelente”, afirmou a representante.

No ar como Elenice em “Um Lugar ao Sol”, que já teve as gravações encerradas, Ana Beatriz já está reservada para o elenco de “Olho por Olho”, de João Emanuel Carneiro, que entrará no lugar de Pantanal, na faixa das 21h, ainda em 2022.

Durante a pandemia, Ana Beatriz Nogueira precisou redobrar os cuidados com a saúde por ter esclerose múltipla, doença crônica e autoimune no sistema nervoso. A enfermidade pode afetar a sensibilidade do corpo e a coordenação motora.

A atriz teve as primeiras crises quando atuava em “Caminho das Índias” (Globo, 2009), mas desde então a doença segue controlada. Com vários trabalhos no teatro e na televisão após o diagnóstico da esclerose múltipla, ela só falou publicamente sobre o assunto em 2018. “Minha decisão de falar foi motivada por amigos, por terapia e pelo desejo de tornar essa estrada mais fácil para quem tiver que passar por ela. Não estou doente, tenho uma doença. Gosto de ver a esclerose múltipla como uma característica. Muita gente tem medo de falar, com receio de virar ‘café com leite’ na vida.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Tiago Leifert levará a filha para viajar assim que ela se curar do câncer: “Ela nunca foi a um shopping e só conhece hospital”
Namorado de Giovanna Lancellotti se declara à atriz durante viagem a Paris
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa