Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Home Variedades Tiago Leifert levará a filha para viajar assim que ela se curar do câncer: “Ela nunca foi a um shopping e só conhece hospital”

Compartilhe esta notícia:

Tiago Leifert já tem planos para assim que a filha, Lua, de 1 ano e 4 meses se curar do retinoblastoma, um câncer raro nos olhos. Ele a a mulher, a também jornalista Daiana Gabrin, vão levar a menina para conhecer o mundo.

Em entrevista nesta terça-feira (1º), ao “Todos os Programas”, atração comandada por Flávio Ricco e Dani Bavoso no Youtube, Tiago brincou e disse que Lua vai até “agradecer ao Mickey em Orlando”.

“Quero levar a Lua para viajar o mundo inteiro. Ela vai agradecer a Santa Luzia (a padroeira dos olhos) em Veneza, o Mickey em Orlando…. Essa criança tem que viver! Ela nunca foi a um shopping. Ela nasceu na pandemia e só foi em hospital. É capaz dela entrar em um aeroporto e achar que ali é um hospital. Precisamos levar essa criança para passear! ”, disse Tiago.

No dia 29 de janeiro Tiago Leifert e Daiana Garbin compartilharam um vídeo nas redes sociais em que revelaram que sua filha estava com um câncer raro, o retinoblastoma, que acontece nas células da retina.

Durante o bate-papo nesta terça, o jornalista contou que o tratamento da filha é longo e o câncer uma doença muito difícil, mas que aprende com ela dia a dia.

“Temos coisa para comemorar, mas também temos muita preocupação, tudo na mesma quantidade. É um dia de cada vez. Por ser uma doença extremamente rara, como é o retinoblastoma, é muito difícil ter um estudo que diz o que vai acontecer. Uma criança ter essa doença com 1 ano ou dois é muito diferente, ela muda toda hora. Seu metabolismo está muito acelerado.”

“É difícil saber o que vai acontecer, mas a gente segue otimista. Está tudo caminhando dentro do esperado, mas é uma guerra e você não ganha todas as batalhas o tempo inteiro. Ainda não tenho como falar que ela está curada. Estamos tratando. Ainda estamos fazendo quimioterapia, ainda tem exames frequentes, ainda tem idas ao hospital quase toda semana, então estamos na batalha ainda. ”

Tiago busca forças para seguir mas reconhece que hoje não teria condições psicológicas de apresentar um programa como o Big Brother Brasil, atração a qual ele trabalhou durante nove anos e que agora é apresentada por Tadeu Schmidt:

“A vida precisa seguir e essa doença ensina que o mundo não para para você ficar lambendo ferida. Tem dias e dias. Eu e a Dai (Daiana) a gente alterna. Tem dias que estou melhor, tem dias que é ela está pior… Aí um ajuda o outro a se levantar. Mas a vida tem que seguir. Tenho que seguir com meus hobbies, com meu trabalho e no ano que vem a Lua tem que ir para a escolinha. A Dai está seguindo para o trabalho dela. Fica muito difícil ruminar essa doença o tempo todo. Precisamos dar uma distraída às vezes. Aos poucos tento voltar. Mas não estou com a minha concentração no melhor dela. Jamais conseguiria apresentar um Big Brother Brasil nessa situação em que estou hoje.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

De Madonna a Stephen King: confira as celebridades que se manifestaram sobre a invasão russa na Ucrânia
Ana Beatriz Nogueira é diagnosticada com câncer no pulmão
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa