Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Home Variedades Anitta comenta recuperação após receber alta de hospital: “seguirei me cuidando”

Compartilhe esta notícia:

Anitta comentou sua recuperação após receber alta do hospital onde estava internada desde a cirurgia para tratar a endometriose, em São Paulo. “Saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada. Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia”, escreveu a cantora em publicação no Instagram.

A cantora ainda agradeceu à equipe médica envolvida no procedimento e na recuperação. “Foi uma equipe de peso. Médicos, enfermeiros, grandes super heróis. Gratidão. Já já eu volto com tudo lutando pra que as mulheres todas tenham acesso à tudo que diz respeito à esse filme de terror que é a endometriose e que principalmente sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer.”

A artista foi submetida na última quarta-feira (20) a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endrometriose (condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero). A cirurgia foi bem sucedida.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Giovanna Ewbank é impedida de viajar para Portugal com os filhos e lamenta: “É de chorar”
Novo navio da Disney reúne atrações para adultos e crianças
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde