Domingo, 26 de Maio de 2024

Home Música Anitta é indicada na categoria de Melhor Música Latina no VMA

Compartilhe esta notícia:

Vai ter Brasil no VMA. A cantora Anitta foi indicada à edição de 2022 do VMA (Video Music Awards), uma das mais renomadas premiações do mundo da música, nesta terça-feira (26). Ela é a primeira brasileira a ser indicada na premiação.

A cantora aparece na lista de Melhor Música Latina com a música Envolver. Recentemente, Anitta entrou para o Guinness Book por ser a primeira latina a atingir o topo do Spotify Global com o hit.

Dentre os Melhores Artistas do Ano, estão Bad Bunny, Harry Styles e Lizzo. Concorrendo à categoria de Canção do Ano, Adele, com Easy On Me, Doja Cat, com Woman, e Elton John e Dua Lipa, com o remix de Cold Heart, ganham destaque.

As categorias de Grupo do Ano e de Canção do Verão ainda serão anunciadas. Os prêmios de Melhor Cinematografia, Melhor Direção, Melhor Direção de Arte, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Coreografia e Melhor Edição serão escolhidos por um júri especializado.

O VMA é promovido pela MTV e a votação para o grande público já está aberta. A premiação acontecerá no dia 28 de agosto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Cia Tablado Andaluz apresenta AY, FLAMENCO! no Teatro Unisinos, no Campus Porto Alegre
Zilu Godoi homenageia ex de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz: “Seja feliz”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias