Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Home Variedades Aos 21 anos, príncipe Harry teria tido affair secreto com estrela de reality 13 anos mais velha

Compartilhe esta notícia:

A ex-estrela do reality Real Housewives of DC, Catherine Ommanney, afirmou que teve um caso com o príncipe Harry quando ele tinha 21 anos e ela 34. Em entrevista ao The Sun, ela disse que inclusive duvida que esta passagem será exposta em seu livro de memórias, Spare.

“Duvido que esteja no livro de Harry, já que um príncipe não pode sair com uma mãe de 34 anos e dois filhos. Simplesmente não é a coisa certa”, disse ela.

Na entrevista, Ommanney – que estava separada de seu ex-marido, Stephen, na época – disse que os dois se conheceram no Art Bar em Londres por meio de amigos em comum em maio de 2006.

“Harry estava usando um chapéu estilo australiano que me fez rir, então perguntei a ele: ‘O que você está fazendo?’. Acho que ele não estava acostumado com as pessoas brincando com ele, e quando começamos a conversar, todo mundo saiu da sala sala”, contou.

Depois de sair do bar, Ommanney afirmou que o casal foi à casa de uma amiga, onde Harry fez um sanduíche de bacon para ela. “Começamos a brincar de luta e acho que estávamos lutando por cerca de 15 minutos quando eu disse a ele que precisava ir para casa. Foi então que ele me levantou do chão pela cintura e me segurou contra a parede. Ele me deu o beijo mais incrível e apaixonado que já dei na minha vida”.

Na época, Harry estava em um relacionamento com Chelsey Davy. Os dois namoraram por sete anos, de 2004 até o rompimento em 2011. Em 2019, o príncipe se casou com Meghan Markle, com quem tem dois filhos, Archie e Lilibet.

Ommanney disse ao The Sun que eles tiveram alguns encontros, mas o romance acabou quando chegou às manchetes. Eles não se viram novamente até um encontro casual em uma partida de polo de 2009 em Barbados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Luana Piovani é chamada de “tiazona” e reage: “Não dava para ter cara de outra coisa”
Camila Queiroz e Klebber Toledo revivem história de amor em filme: “O santo não bateu de imediato”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde