Sábado, 02 de Março de 2024

Home Variedades Após aparecerem coladinhos, Thaís Braz e João Lucas deixam de se seguir e fãs especulam término

Compartilhe esta notícia:

João Lucas e Thaís Braz trocaram unfollow na madrugada desta quinta-feira (10), após a festa do também ex-BBB Bil Araujo, em Vitória, Espírito Santo.

O filho de Saulo Fernardes e a ex-BBB apareceram em clima de romance na noite deste sábado (05), posando coladinhos nos stories do Instagram. Entre beijos e carinhos, uma das publicações contava até mesmo com a música Eu Também Quero Beijar ao fundo.

Na noite desta quarta-feira (09) ambos foram para a festa de Bil. Momentos após, ambos deixaram de se seguir no Instagram.

“Linda, gosto muito, pena que não consegue superar o Guilherme e ontem ficou claro. O rapaz saiu da Bahia para Vitória, Espírito Santo, para passar pelo papelão daquele de ontem, mas segue o baile”, escreveu uma internauta. “Final de semana passado ela [Thaís] passou na Bahia e estava o filho de Saulo, João. Guilherme [o ex de Thaís] não estava na Bahia. Ontem foi o aniversário de Bil, o cara [João] saiu da Bahia para ir para Vitória para ficar com ela e ela, pelos stories de algumas pessoas, não deu a mínima para ele. O Guilherme estava aí [na festa]”, explicou a internauta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Após separação, Lexa parabeniza Guimê pelos 30 anos: “Meu eterno amor”
Galvão Bueno adia programa após testar positivo para a Covid-19
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde