Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Home Celebridades Após três meses de relacionamento, Anitta termina namoro com Murda Beatz

Compartilhe esta notícia:

Após três meses, o namoro de Anitta e Murda Beatz chegou ao fim. Os fãs da cantora já desconfiavam que alguma coisa ia mal entre os dois após algumas indiretas postadas tanto por ela quanto pelo produtor em suas redes sociais. Os dois deixaram de se seguir no Instagram.

De acordo com uma fonte, o romance acabou porque Murda não correspondeu às expectativas de Anitta: “Ele não soube fisgar o coração dela, não estava andando junto e como boa ariana que é, ela se cansou”.

A última aparição pública do ex-casal foi durante o VMA, no dia 28 de agosto. No último domingo (3), o produtor postou uma foto dele e na legenda algo como “F… comigo, mas não ferre comigo”.Na terça (6), foi a vez de Anitta expor sentimentos no Twitter: “Se sentir usada é uma bosta”.

Há poucos dias, o produtor deu uma entrevista ao Jornal O Globo e falou da brasileira na intimidade e sobre como foi trabalhar com ela no festival Coachella e no clipe de “No Más”. “Ela não sabia se queria que eu tocasse ali com ela no Coachella porque achava que ficaria tímida. Eu gostei de ter estado no palco com ela, foi divertido e quando estávamos gravando o clipe, teve alguns momentos em que ela estava tímida no set e aí me fazia ficar tímido…”, contou.

No Dia dos Namorados deste ano, Anitta assumiu o romance com uma postagem dos dois na cama. “Não aceite menos do que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a te perder). Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

SBT briga com a Sony na Justiça e perde o direito de exibir o “Show do Milhão”
Astronauta diz ter tido “experiência transcedental” em caminhada espacial
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News