Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Home Cinema Armageddon Time: drama com Anthony Hopkins e Anne Hathaway ganha trailer

Compartilhe esta notícia:

A Universal divulgou o pôster e o trailer nacionais de Armageddon Time”, drama semi-autobiográfico baseado na infância do diretor James Gray (“Ad Astra”). Acompanhada por música dramática, a prévia se passa nos anos 1980 e mostra um menino branco sendo empurrado para o racismo por sua mãe, escola de elite e colegas, enquanto seu avô lembra que sua família também sofreu isso… de nazistas.

O vídeo ainda destaca o elenco excepcional, formado por Anthony Hopkins (“Meu Pai”) como o avô, Jeremy Strong (“Succession”) e Anne Hathaway (“Convenção das Bruxas”) como os pais, Jessica Chastain (“Os Olhos de Tammy Faye”) como a diretora da escola e o menino Banks Repeta (“O Telefone Preto”) como o jovem protagonista.

O filme tem coprodução da RT Features, empresa do produtor brasileiro Rodrigo Teixeira – que também produziu a sci-fi “Ad Astra”, filme anterior de Gray.

Já exibido nos festivais de Cannes, na França, e Telluride, nos Estados Unidos, “Armageddon Time” atingiu 90% de aprovação da crítica no portal Rotten Tomatoes.

A estreia brasileira está marcada para 10 de novembro, duas semanas após o lançamento comercial nos Estados Unidos.

Ator versátil

Lenda do cinema, o britânico Anthony Hopkins é um ator extremamente versátil que conta com 60 anos de carreira e mais de 100 produções. Entre elas, encontram-se diversos sucessos da sétima arte, como “O Silêncio dos Inocentes” (1991), “Hannibal” (2001), “Meu Pai” (2021) e diversos outros.

Em 2020, Hopkins se tornou o artista mais velho a ganhar o Oscar de Melhor Ator, o segundo ao longo de sua carreira. Além disso, o astro venceu três Baftas, dois Emmys e se tornou cavaleiro pela Rainha Elizabeth II em 1993 por seus serviços pela arte.

Em “Meu Pai”, Anthony tem 80 anos, é travesso, vive desafiadoramente sozinho e rejeita os cuidadores que sua filha, Anne (Olivia Colman), apresenta. No entanto, a ajuda também está se tornando uma necessidade para Anne; ela não pode mais fazer visitas diárias e o controle de Anthony sobre a realidade está se desfazendo. À medida que experimentamos o fluxo e refluxo de sua memória, quanto de sua própria identidade e passado pode Anthony se apegar? Como Anne lida com o luto pela perda de seu pai, enquanto ele ainda vive e respira diante dela?

“O Fiel Camareiro”, de 2015, um dos filmes mais recentes em que foi destaque, se passa em uma turnê de companhia de teatro de Shakespeare, nos bastidores, Norman (Ian McKellen) é brilhantemente dedicado ao tirânico chefe da companhia, Senhor (Hopkins); ele luta para apoiar a estrela em deterioração enquanto a empresa trabalha para continuar durante a blitz de Londres.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Victoria’s Secret: as revelações de documentário sobre lado sombrio da marca
Europa registra o verão mais quente da sua história
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde