Quinta-feira, 26 de Maio de 2022

Home Variedades Astro de “Friends”, Matthew Perry promete autobiografia reveladora sobre vícios e amores

Compartilhe esta notícia:

O ator Matthew Perry usou a conta dele no Instagram para divulgar a capa, o título e a data de lançamento de sua autobiografia. O livro sobre a vida e a obra do astro da série “Friends” será lançado no dia 1º de novembro de 2022 com o título “Friends, Lovers and The Big Terrible Things” (“Amigos, Amantes e As Grandes Coisas Horríveis”, em tradução livre).

O artista de 52 anos escreveu na legenda do post com a foto da capa do livro: “Já escreveram muita coisa sobre mim no passado. Achei que era hora de contar a minha versão. O bons momentos foram ótimos, os ruins foram péssimos. Mas sobrevivi para contar a história, mesmo que em alguns momentos pareceu que não fosse ser assim. Está tudo aqui”.

“Peço desculpas por não ser um livro de pop-up”, brincou Perry no fim da legenda, citando o estilo de livro infantil com figuras se sobressaindo.

Em outubro do ano passado, quando foi noticiado que Perry assinou seu contrato com o grupo editorial Flatiron Books para publicar o livro, a imprensa internacional relatou que ele recebeu um montante girando em torno de “sete dígitos” para escrever a obra. O site Deadline disse na época que o livro seria focado nos bastidores de “Friends” e em sua longa batalha contra seus vícios.

Perry já passou mais de um período internado em clínicas de reabilitação, por seus vícios em bebidas alcoólicas e medicamentos controlados. Ele já disse ter desenvolvido dependência de analgésicos depois de sofrer um acidente com um jet ski. O ator está sóbrio desde 2001, mesmo assim, ele diz não se lembrar de vários de seus episódio em “Friends”, gravados no pior momento de seus vícios.

O ator também tem um longo histórico amoroso, tendo namorado com as atrizes Yasmine Bleeth, Julia Roberts e Lizzy Caplan. Ele foi noivo da agente literária Molly Hurwitz entre 2020 e 2021.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Aeroporto deve pagar tratamento veterinário da cachorra que estava perdida
Xuxa visita, com a filha Sasha, casa onde cresceu em Santa Rosa
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada