Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Celebridades Ben Affleck revela que pediu para Jennifer Lopez deixar reconciliação dos dois fora das redes sociais

Compartilhe esta notícia:

O ator Ben Affleck revelou ter pedido para a esposa, a cantora Jennifer Lopez, que ela deixasse a retomada do romance dos dois de fora das redes sociais. O astro de 51 anos expôs seu pedido, feito assim que eles retomaram o namoro, em 2021, em trecho do documentário “The Greatest Love Story Never Told” (2024), produção sobre os bastidores do mais recente disco de Lopez.

Na produção, Affleck deixou explícito seu trauma da cobertura incessante da mídia na época do primeiro relacionamento deles, entre 2002 e 2004. Eles se conheceram nos bastidores do filme “Contato de Risco” (2003), começaram a namorar, ficaram noivos, mas romperam em janeiro de 2004.

Affleck disse no documentário: “Quando retomamos, eu disse, ‘olha só, uma das coisas que não quero é esse relacionamento nas redes sociais’. Mas aí eu meio que compreendi depois que não era justo pedir isso. É como se você fosse se casar com um capitão de barco e pedisse, ‘bem, eu não gosto da água’”.

Depois ele refletiu sobre a mudança de sua postura: “Nós somos apenas duas pessoas com abordagens distintas tentando compreender um relacionamento”.

Lopez também falou sobre o incômodo inicial de Affleck em relação à exposição do relacionamento nas redes: “Não acho que ele [Affleck] fique muito confortável com tudo isso [a exposição do relacionamento na internet]. Mas ele me ama, ele sabe que sou uma artista e ele vai me apoiar de todas as formas possíveis porque sabe que não posso parar de fazer a minha música… Ele não quer me interromper. Mas isso não quer dizer que ele está confortável no papel de muso”.

Após terminarem em 2004, Lopez e Affleck seguiram com suas vidas separados. A cantora teve os gêmeos Max e Emme (15 anos), nascidos durante o casamento dela com o também músico Marc Anthony, entre 2004 e 2014. Já Affleck é pai de Violet (18 anos), Seraphina (14 anos) e Sam (11 anos), do casamento dele com a atriz Jennifer Garner, entre 2005 e 2018.

Lopez está trabalhando atualmente na divulgação de “This Is Me… Now”, seu recém-lançado nono disco de estúdio. A obra é promovida como uma “continuação” de “This is Me… Then”, lançado em 2002 e considerado um dos trabalhos mais célebres da artista.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Estudo revela como manter o peso depois de parar com o Ozempic
Após transplante de rim, Faustão segue em observação; saiba qual estado de saúde do apresentador
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias