Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

Home em foco Bolsonaro diz que, se o seu governo zerar os homicídios, a mídia reclamará do “prejuízo” causado aos assassinos

Compartilhe esta notícia:

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, afirmou que, se o seu governo zerar os homicídios, parte da mídia reclamará do “prejuízo” causado aos assassinos. A declaração foi uma crítica aos ataques que, segundo ele, o seu governo sofre de alguns veículos de comunicação.

“Não adianta. Se zerarmos os homicídios – que em nosso governo já foram reduzidos ao menor índice em mais de uma década –, parte da mídia reclamará do prejuízo causado à Associação dos Assassinos e Matadores de Aluguel”, disse Bolsonaro nas redes sociais na sexta-feira (19).

Ele deu a declaração ao comentar críticas à isenção do imposto de importação de suplementos alimentares, como whey protein, anunciada pelo governo federal.

“O governo federal zerou imposto de importação de suplementos alimentares, como whey protein, creatina, BCAA e multivitamínicos, e diversos itens de nutrição esportiva, além de reduzir de 11,2 para 4% os impostos para diversos outros itens, como proteínas lácteas e Albumina”, afirmou Bolsonaro.

O presidente compartilhou um meme nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Atriz Claudia Jimenez morre, aos 63 anos, no Rio de Janeiro
“Não faz parte da minha cultura política estabelecer qualquer princípio de guerra santa”, afirma Lula
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias