Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Home | Bolsonaro diz que vai priorizar presença na Expodireto, que ocorre de 7 a 11 de março

Compartilhe esta notícia:

A Expodireto Cotrijal, uma das principais feiras agropecuárias do país, será retomada em 2022. A expectativa é de que a 22ª edição fomente a busca de soluções para os desafios vividos pelo produtor rural, em tecnologias e inovação e também em políticas públicas para o setor, que no Rio Grande do Sul neste momento sente os efeitos indesejáveis da falta de chuvas.

O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, esteve em Brasília nessa quarta-feira (19), convidando o presidente da República, Jair Bolsonaro, e a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, para participarem da feira e do Troféu Brasil Expodireto e aproveitou para levar reivindicações dos produtores. Bolsonaro, confirmou que vai priorizar a participação na 22ª edição. A ministra confirmou presença e disse que vai olhar com atenção para a situação gaúcha.

A feira acontece de 7 a 11 de março, em Não-Me-Toque (RS), e terá como grande novidade a Expodireto Digital. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, confirmou presença e disse que vai olhar com atenção para as dificuldades dos produtores gaúchos devido à falta de chuvas.

 

Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, confirma presença na Expodireto (Foto: Assessoria Deputado Ernani Polo)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Inflação para o consumidor recua em p
Ministério da Saúde rejeita protocolo contra uso do “kit covid”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa