Sábado, 24 de Maio de 2025

Home Copa do Mundo 22 Brasil enfrenta a Croácia pelas quartas de final da Copa do Catar

Compartilhe esta notícia:

A Seleção Brasileira enfrenta a Croácia, nesta sexta-feira (9), pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. A partida iniciou às 12h no Estádio Cidade da Educação, em Doha.

A escalação do Brasil é a mesma da goleada por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, nas oitavas de final: Alisson; Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro e Paquetá; Raphinha, Neymar e Vini Jr; Richarlison. O time é comandado por Tite.

A Croácia, do técnico Zlatko Dalic, entrou em campo com Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Sosa; Brozovic, Modric e Kovacic; Pasalic, Kramaric e Perisic.

O time europeu chegou às quartas de final após eliminar o Japão nos pênaltis. Quem vencer o duelo desta sexta terá pela frente Holanda ou Argentina, que medem forças às 16h, no Estádio Lusail.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Copa do Mundo 22

Lula anuncia os nomes dos primeiros ministros do seu governo; saiba quem são
Brasil perde para Croácia nos pênaltis e é eliminado da Copa
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde