Domingo, 03 de Julho de 2022

Home Celebridades Caio Ribeiro reflete após cura do câncer: “Escolhi acreditar e enfrentar”

Compartilhe esta notícia:

Caio Ribeiro, de 46 anos, refletiu por meio de seu Instagram sobre a cura de seu câncer. O comentarista esportivo, que venceu um linfoma no pescoço em estágio inicial, posou ao lado de Renata Leite e dois filhos do casal na festa de Réveillon e falou sobre o tratamento feito durante o último ano.

“Esse post é sobre acreditar. É sobre pegar covid, descobrir um câncer, fazer a quimioterapia, depois radioterapia e continuar forte. É sobre enfrentar. Mesmo quando a notícia te machuca, quando você perde um pouco do chão, quando durante o tratamento vêm as dores, os enjoos, a queda de imunidade, quando você olha pro lado e não tem outra alternativa a não ser dar o próximo passo… com coragem”, começou ele.

Caio também falou da importância do apoio familiar durante seu tratamento.

“É sobre família. Ter uma esposa guerreira, que assume todas as funções da casa, das crianças e ainda consegue apoiar o marido na hora que ele mais precisa. Ter um filho e uma filha que são o combustível pra cura. A gente ainda tem muita coisa pra passar juntos. Muita! E olhar pra eles a cada dia era respirar, encher o coração de amor e seguir em frente. Ter uma mãe, um pai e uma irmã que sempre te apoiaram e que nunca duvidaram do sucesso, em momento algum”, completou.

O comentarista ainda destacou o apoio dos amigos, inclusive de emissora, por terem estado ao lado dele durante a doença.

“É sobre amigos. Daqueles que você sabe que pode contar sempre, em todas as horas… eles nunca nos deixam sozinhos… É sobre ter fé. Porque independentemente de qual seja a sua, tem alguém olhando por nós. Graças a Deus! É sobre escolhas. E eu escolhi acreditar, enfrentar, me apoiar nos meus amigos, na minha família, em Deus e passar por tudo isso da maneira mais serena possível, por mais complicado que fosse”, concluiu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Após Réveillon com Miley Cyrus, Anitta vai a Aspen com GKay e influencers
Veja o que dá para fazer com a cota milionária do bolão vencedor da Mega da Virada
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News