Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026
Por Redação Rádio Pampa | 16 de setembro de 2026
As atletas do Inter Laurinha e Canhota foram convocadas para o segundo período de preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Sub-17. Os treinos serão realizados na Granja Comary, de 22 de setembro a 4 de outubro.
Ao final da preparação, 21 das 28 atletas convocadas serão selecionadas pela técnica Rilany Silva para defender a Amarelinha no Mundial. A competição será disputada no Marrocos, a partir do dia 17 de outubro. Na fase de grupos, a Seleção Brasileira enfrentará Canadá, Gana e Noruega, nos dias 18, 21 e 24 de outubro, respectivamente.
Representantes das Gurias Coloradas na Seleção Brasileira Feminina Sub-17, a atacante Laurinha e a lateral Canhota foram destaques do Internacional no vice-campeonato do Brasileirão Feminino da categoria deste ano, com a centroavante sendo a artilheira do campeonato com 15 gols marcados.