Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Home Variedades Carol Celico lembra separação de Kaká: “Demorei muito tempo e foi dolorido”

Compartilhe esta notícia:

Carol Celico decidiu abrir o coração sobre o seu término de seu relacionamento com Kaká. A empresária e influenciadora digital, que é mãe de Luca e Isabella, de seu casamento com o jogador, foi questionada por fãs em uma caixinha de perguntas nos Stories e lembrou seu processo de separação.

“Pensou em reatar depois de separada?”, quis saber uma pessoa. “Separar não é como escolher a cor do esmalte (mesmo essa questão gera dúvidas, né?). Para me separar, demorei muito tempo. E foi um tempo muito dolorido para conseguir lidar com todas as questões que envolviam essa decisão”, respondeu Carol.

“Depois desse dia ainda surgiram alguns momentos de repensar e conversar. Normal, depois de tantos anos casados e dois filhos. Mas com muito respeito, maturidade e inteligência, e em comum acordo. Hoje todos estamos felizes, inclusive as crianças, a parte mais importante”, continuou ela.

Outro fã quis saber em qual momento ela percebeu que não poderia mais permanecer casada. “Quando a minha vontade de ser feliz, de ir atrás dos meus sonhos, de me conhecer melhor e me sentir realizada venceu todos os meus medos e angústias”, disse. Atualmente, Carol Celico é casada com Eduardo Scarpa.

Carol também comentou sobre a presença de Kaká na vida dos filhos. “Não existe ele não estar presente. Hoje em dia ele está mais presente do que quando as crianças eram pequenas, por causa do trabalho. Hoje ele está muito presente sim”, disse ela.

O jogador também é pai de Esther, que nasceu em outubro de 2020, fruto do casamento com Carol Dias.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ex-casal, Giovanna Antonelli e Murilo Benício posam juntos com todos os filhos
Há quase 50% de chance de o mundo atingir 1,5ºC de aquecimento em 5 anos, diz Organização Meteorológica Mundial
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News