Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022

Home futebol Com desfalques e retornos, Grêmio começa a preparação mirando o confronto com Náutico

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio retorna hoje para Porto Alegre e inicia, no treinamento de amanhã, às 15h30, no CT Presidente Luiz Carvalho, a preparação para a partida de sexta-feira, às 21h30, contra o Náutico, na Arena. Para o confronto, o técnico Roger Machado terá um novo desfalque, mas contará com retornos importantes. O atacante Janderson levou o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o Bahia e não poderá jogar na Arena. Por outro lado, Biel e Villasanti retornam e ficam à disposição.

Janderson foi advertido por uma falta no campo ofensivo, quase na bandeira de escanteio pelo lado direito. Chegou atrasado e derrubou Matheus Bahia no lance. Assim, o atacante cumpre a suspensão automática contra o Náutico.

Biel e Villasanti voltam justamente depois de também cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atacante retoma a vaga naturalmente no time, mas com a ausência de Janderson, Elias ou Ferreira podem aparecer. No meio, o paraguaio aparece na vaga de Thiago Santos.

O Grêmio retorna de Salvador no meio da tarde desta segunda-feira e retoma a rotina de treinos na terça. Com 26 pontos, o Tricolor segue em quarto, três pontos acima do Criciúma, o quinto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de futebol

Inter x Colo-Colo: Momento, Escalações, Arbitragem e Transmissão
Com ingressos esgotados, Inter projeta pelo menos 40 mil pessoas no Beira-Rio para a partida diante do Colo-Colo
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde