Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Home Inter Com forte assédio de clubes de Serie A, Boschilia reforça desejo de permanecer no Inter

Compartilhe esta notícia:

O meio-campista Gabriel Boschilia segue despertando o interesse de equipes no futebol brasileiro. Mesmo depois de uma temporada decepcionante em 2021, diversos clubes da Serie A entraram em contato com o Inter para saber da situação do atleta no Beira-Rio.

De acordo com reportagem da Rádio Grenal, Boschilia foi procurado por três clubes da Serie A do Brasileirão, com propostas por empréstimo. Contudo, nem o jogador, nem seu staff tem interesse em deixar o Inter. O atleta, inclusive, vem treinando bem e é considerado uma boa opção pela comissão técnica.

Desde que desembarcou em Porto Alegre, em 2020, Boschilia viveu altos e baixos com a camisa colorada. Logo quando chegou, era peça-chave na equipe de Eduardo Coudet. Porém, uma grave lesão no joelho (a segunda em sua carreira) fez com que o atleta perdesse rendimento, e com isso, seu lugar no time.

Hoje, o camisa 21 busca dar a volta por cima dentro do elenco do Inter. Em dois anos no clube, Gabriel Boschilia possui 51 partidas disputadas, e cinco gols marcados. O meia também contribuiu com duas assistências neste período.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Yuri Alberto já estaria vendido e deve deixar o Inter na metade do ano
Reforço para Cacique: Rodrigo Moledo reintegra grupo principal do Inter e vira opção para a zaga
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa