Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Home Polícia Contrabandista é preso com cigarros paraguaios em ônibus na Serra Gaúcha

Compartilhe esta notícia:

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, nesta segunda-feira (31), uma carga de cigarros contrabandeados que era transportada dentro de malas encontradas em um ônibus abordado em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O contrabandista foi preso.

Policiais Rodoviários Federais fiscalizavam na BR-470 quando abordaram um ônibus vindo do Paraná que deslocava com destino a Caxias do Sul. No compartimento de bagagem, encontraram três malas carregadas com um total de 680 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

As bagagens pertenciam ao mesmo passageiro, um homem de 45 anos com várias passagens por roubo, furto, disparo de arma de fogo e contrabando. Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária. Os cigarros foram apreendidos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Governo federal autoriza compra de terras por consórcio europeu e parque eólico com investimento bilionário será instalado na Fronteira Oeste do RS
Com eleições incertas, presidente da Câmara dos Deputados quer adiar escolha de próximo ministro do Tribunal de Contas da União
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde