Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Home Inter Convocado pela Seleção Equatoriana, Valencia pode ser desfalque no Inter por até seis semanas

Compartilhe esta notícia:

O atacante Enner Valencia foi convocado, na manhã desta quinta-feira (30), para a seleção do Equador que disputará a Copa América e pode desfalcar o Inter por mais de dez partidas no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Sul-Americana.

Na pior das hipóteses, Valencia ficará longe do Colorado por até seis semanas. Entretanto, os dirigentes colorados tentam postergar a apresentação do atacante ao técnico do Equador, Félix Sánchez, deixando o jogador fora de três amistosos preparatórios para a Copa América. Apesar da convocação, Valencia pode retornar mais ao clube cedo caso a seleção equatoriana não chegue às fases decisivas do torneio.

A Copa América será disputada entre os dias 20 de junho e 14 de julho, nos Estados Unidos. Os amistosos do Equador contra Argentina, Bolívia e Honduras começam no dia 9 de junho.

Caso não haja sucesso no pedido de postergação da apresentação à seleção, Valencia poderá ficar à disposição do Inter nas partidas contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, neste sábado (1º), e o Real Tomayapo, na próxima terça (04), na Bolívia, pela Sul-Americana.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Sem alternativas, população em situação de rua deve aumentar no Rio Grande do Sul
Casos de dengue nas Américas este ano superam recorde de 2023
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias