Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Home Verão Corte de cabelo descolorido é tendência para o verão de 2022

Compartilhe esta notícia:

Todo verão vem acompanhado de novas tendências, não é mesmo? Até em cortes de cabelo. Para os homens, a moda agora é descolorir. Para quem gosta de testar novos cortes de cabelo, a nova febre é o “nevou”. O termo é usado para classificar o tom branco nos fios. E a tendência não é só entre os jovens. Atletas do futebol brasileiro sempre estão inovando quando o assunto é corte de cabelo. E, dessa vez, não foi diferente. Vários homens decidiram aderir a moda do “nevou”.

“Nós tivemos uma procura muito grande de química e coloração. Muitos homens mudaram para o platinado chamado de “nevou” agora, por causa das redes sociais. Uma procura muito grande, um amento de mais 50%, em relação ao ano passado”, revelou o proprietário da Barbearia, Matheus César.

Mas como todo procedimento que leva componentes químicos é necessário tomar alguns cuidados durante e, após descoloração dos fios de cabelo. “Tem que ter o cuidado, principalmente para manter a coloração porque é um processo que agride bastante a estrutura do fio, então sempre usar o shampoo e o condicionador apropriado, usar até uma máscara capilar, que também da uma proteção. Não é recomendado que entre na piscina por causa do oxigênio e ph da água porque acaba influenciando na coloração que é o destaque do corte e também na estrutura do fio”, explicou César.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão

Projeto Verão Total do Sesc oferece banho assistido através da cadeira anfíbia
Crianças participam de minirrústicas no litoral gaúcho
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde