Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Home Variedades Cristiano Ronaldo é a primeira pessoa a alcançar 500 milhões de seguidores no Instagram

Compartilhe esta notícia:

O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo foi a 1ª pessoa a atingir a marca de 500 milhões de seguidores no Instagram. O feito foi alcançado pelo atleta após uma campanha publicitária da marca Louis Vuitton ao lado do argentino Lionel Messi.

Dessa forma, apenas a conta oficial do próprio Instagram está acima de Cristiano Ronaldo. O perfil da rede social conta com 570 milhões de seguidores atualmente. Porém, é importante destacar que a própria empresa recomenda sua conta para os novos usuários.

A foto com Lionel Messi deve ter impulsionado CR7 para alcançar os 500 milhões de seguidores. A imagem faz parte de uma campanha publicitária e foi compartilhada inúmeras vezes por fãs de futebol em todo o planeta.

Para se ter noção, apenas no perfil de Messi, a publicação acumulou mais de 30 milhões de curtidas. Já na conta de CR7, o total de likes é ocultado. Contudo, a foto é uma montagem do time publicitário da Louis Vuitton e os jogadores não disputaram uma partida de xadrez.

Como apontou o site Canaltech, a empresa especializada em redes sociais Hopper HQ estima que CR7 deve receber, em média, 1,4 milhão de euros (R$ 7,6 milhões, em conversão direta) por publicação patrocinada no Instagram.

Entretanto, o recorde de seguidores deve tornar uma publicidade com o jogador português ainda mais cara a partir de agora. De toda forma, quem tiver disposto a investir, tem quase certeza de sucesso da campanha.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Jennifer Lopez diz que o término de sua primeira relação com Ben Affleck foi a maior dor de sua vida
Após repercussão, brasileiro que aparece em vídeo ofendendo Gilberto Gil no Catar diz se “solidariza”’ com cantor
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde