Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

Home Celebridades Danni Suzuki lamenta morte do menino de 3 anos que resgatou de afogamento

Compartilhe esta notícia:

Danni Suzuki, de 44 anos, atualizou os fãs neste domingo (14) sobre o menino de 3 que ela resgatou de um afogamento. Segundo a atriz, o garoto não resisitiu. Ela anunciou a morte cinco horas depois de relatar o resgate.

“Eu acabei de ter notícias. Lamento profundamente informar que o menininho não resistiu. Perdemos. Meus mais profundos sentimentos a família. Uma dor inimaginável. Todo meu amor ao pai, avô, babá e toda família, em especial sua irmãzinha. A vida nos coloca em situações que só Deus mesmo pra explicar. É o momento de oração. Que esteja em paz nas mãos de Deus”, lamentou.

Ao relatar o ocorrido, Danni iformou que o garoto estava com sua família, que tentou ajudar. A atriz foi orientada durante o resgate pelo pediatra de seu filho.

“Vivi uma das experiências mais difíceis da minha vida, de vida e morte. Uma criança que havia acabado de se afogar na piscina. Vi aquele corpinho molhado e roxo no chão, em meio a varias pessoas desesperadas, e larguei o carro no meio da rua. Era um menino de cerca de 3 anos, aparentemente já morto na grama. Imediatamente liguei pro pediatra do Kauai [seu filho, de 9 anos] e ele muito competentemente me direcionou pelo facetime a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca”, começou.

Danni ainda detalhou como a família agiu durante o resgate e falou sobre o que sentiu ao realizar as manobras de salvamento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Nanda Costa e Lan Lanh tomam sol com as filhas gêmeas
Maraisa sobre saudade de Marília Mendonça: “Difícil forçar um sorriso”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada