Quinta-feira, 03 de Julho de 2025

Home Variedades De biquíni, Valeria Valenssa abre álbum de viagem a Pernambuco

Compartilhe esta notícia:

Valeria Valenssa, no auge de seus 50 anos de idade, roubou a cena ao postar cliques de sua viagem a Pernambuco. A apresentadora e empresária, que estourou nos anos 1990 como Globeleza, divulgou fotos e vídeos da sua temporada em terras nordestinas.

“Sol + Areia + Mar: celebre a combinação perfeita!”, escreveu ela ao curtir a Ilha de Santo Aleixo com um biquíni roxo. Já para aproveitar as belezas da Praia dos Carneiros ela apostou em um maiô preto.

Com direito a passeio de barco, drink com champanhe e, claro, banho de mar para começar bem 2022, Valeria arrasou ao caprichar nas poses diante do cenário paradisíaco. “Cada dia mais linda”, elogiou uma seguidora. “Estás belíssima Valéria!”, escreveu outra.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Grávida, Bárbara Evans diz que não ingere açúcar há 15 dias
Bruna Marquezine “desfila” de biquíni asa-delta à beira da piscina
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde