Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022

Home Inter De virada, Inter vence o Athletico-PR por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Jogando na noite deste sábado (13) pela rodada nº 39 do Campeonato Brasileiro, o Inter venceu em casa o Athletico-PR por 2 a 1, de virada. Com esse resultado, o Inter chegou a 47 pontos e pode ingressar no G6 (zona de classificação para a Copa Libertadores da América), desde que o Corinthians perca para o Cuiabá-MT – as duas equipes se enfrentam neste momento.

A equipe visitante saiu na frente aos 36 minutos do primeiro tempo, com o atacante uruguaio David Terans. O volante Edenilson (novamente convocado para a Seleção Brasileira) igualou o placar três minutos depois e marcou o gol da vitória para os donos da casa aos 19 minutos da etapa complementar, diante de mais de 10 mil torcedores.

Na próxima quarta-feira (17), às 19h, o Inter encara no Mato Grosso o Cuiabá. Já no sábado seguinte (20), recebe no estádio Beira-Rio o Flamengo, em confronto marcado para as 21h30min. Na sequência, terá como adversários Fluminense, Santos (em casa), Atlético-GO (em casa) e, na última rodada, o Bragantino-SP.

Ficha técnica

– Inter: Marcelo Lomba, Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Victor Cuesta, Moisés, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Jhonny), Edenilson, Palacios (Mercado), Patrick e Matheus Cadorini (Mauricio). Técnico: Diego Aguirre.

– Athletico-PR: Santos, Pedro Henrique (Jader), Thiago Heleno (Zé Ivaldo), Nico Hernández, Marcinho, Christian (Bissoli), Cittadini, Pedrinho, Nikão (Pedro Rocha), Renato Kayzer (Carlos Eduardo) e David Terans. Técnico: Alberto Valentim.

– Arbitragem (toda catarinense): Ramon Abatti Abel, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Henrique Neu Ribeiro. No VAR, Rodrigo Dalonso Ferreira.

– Cartões: todos amarelos, para Bruno Mendéz, Rodrigo Lindoso, Victor Cuesta, Moisés e Maurício pelo lado do Inter, mais Thiago Heleno, Marcinho e David Terans para o Athletico-PR.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Porto Alegre avalia retomada a tradicional festa de Ano Novo na orla do Guaíba
Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 8 milhões
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde