Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

Home Inter Eleições do Inter: oposição procura técnico Eduardo Coudet para a temporada 2024

Compartilhe esta notícia:

O ano está chegando ao fim e é hora de traçar planos para o futuro. No entanto, o técnico Eduardo Coudet prefere não garantir que continuará no comando do Inter em 2024. Apesar de ser amigo do presidente Alessandro Barcellos, o comandante do Inter reconheceu que Roberto Melo, candidato da oposição, o procurou para expressar interesse.

A eleição para escolher o líder colorado para o triênio 2024-26 está agendada para o próximo sábado (09). Os candidatos já haviam expressado o desejo de contar com a permanência do argentino.

Barcellos mantém uma relação próxima com Coudet, enquanto Melo, que foi vice de futebol e o contratou em 2019 para comandar o time no ano seguinte, saiu antes e não desenvolveu uma conexão com o treinador. Nesta semana, Melo buscou contato com o técnico, como admitiu após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians na Neo Química Arena, na noite deste sábado.

“Ele se comunicou comigo. Me deu o lado deles”, disse o treinador. A resposta breve reflete a postura do treinador. Ao longo do período eleitoral, Chacho evitou assumir uma posição definida, embora tenha reiterado a parceria com o presidente. Ele deixou claro que sua concentração estaria nas rodadas finais do Brasileirão, e que, somente após o pleito, tomaria uma decisão.

“Valorizo muito as pessoas. Houve um acordo para falar após a eleição. O presidente é meu amigo, mas nunca tocou neste assunto da eleição. Agradeço porque é muito importante para nós. Ainda falta um jogo para deixar uma imagem boa para nós”, falou Coudet.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Goleiro do Inter contraria recomendação de médicos e deixa recuperação para as férias
Risco de colapso em mina faz a Polícia Federal acelerar inquérito sobre atuação da Braskem em Maceió
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde