Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022

Home em foco Elenco gremista se reapresenta para abertura da temporada 2022

Compartilhe esta notícia:

A temporada de 2022 do Grêmio está oficialmente aberta. Na tarde desta segunda-feira (10), no vestiário do CT Presidente Luiz Carvalho, direção, conselheiros, atletas, comissão técnica, pessoal de apoio e funcionários se reuniram para a abertura dos trabalhos do elenco profissional.

O técnico Vagner Mancini foi breve e direto em sua mensagem. “O nosso ano tem que ser de extremo incentivo, suor e luta, para devolver aquilo que é a normalidade do Grêmio. Vamos fazer o possível e até o impossível para que possamos conseguir atingir todos os nossos objetivos”.

O presidente do Clube, Romildo Bolzan, também fez o uso da palavra. “Não é possível nos conformarmos com o que aconteceu, mas é possível refazer a vida vencendo. Aqui é o começo desta caminhada e não tem forma melhor para começar do que falando que estamos aqui para um debate aberto. Olho no olho, conversa direta, para construir um ambiente solidário para fazer deste ano, o ano da volta para a primeira divisão.”

Os atletas fizeram avaliações clínicas, de fisioterapia e físicas, neste primeiro dia de retorno aos trabalhos. Nesta terça (11), nova bateria de avaliações serão efetuadas. O primeiro trabalho de campo será realizado no turno da tarde de quarta (12).

Todos os presentes na apresentação foram previamente testados pelo departamento médico do Clube. Cinco jogadores positivaram para covid-19: Douglas Costa, Rodrigues, Michel , Campaz e Jhonata Robert. Dois jogadores apresentaram apenas sintomas gripais e foram afastados por precaução: Villasanti e Victor Bobsin.

Os atletas positivados já estão em isolamento e realizaram a contraprova RT-PCR. O zagueiro Kannemann, após cirurgia, foi liberado e se apresentará na tarde desta terça.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Saiba o que mudou no empréstimo consignado neste ano
Nove em cada dez pequenos negócios usam Pix
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde