Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Home em foco Em busca de mais uma vitória no Brasileirão, Grêmio enfrenta o América-MG neste sábado

Compartilhe esta notícia:

Na manhã desta sexta-feira (12), no CT Luiz Carvalho, o plantel gremista realizou o último treinamento antes da partida contra o América Mineiro, marcada para as 18h30 deste sábado (13), em Belo Horizonte (MG), válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em um primeiro momento, após o aquecimento, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático com foco nas estratégias definidas para a partida. Ajuste de posicionamento com e sem a bola. Bolas paradas no ataque e na defesa.

Na sequência, recreativo em campo reduzido com conceitos indiretos de técnicas individuais e coletivas, além de contribuir com a carga e volume de treinos esperados.

Após o treino, o vice-presidente de Futebol, Denis Abrahão, concedeu entrevista coletiva no auditório do CT. Ele falou sobre a demissão de Leonardo Gaciba do comando da Comissão de arbitragem da CBF e anunciou que Douglas Costa sofreu uma lesão e estará fora da partida deste fim de semana.

De acordo com o dirigente, o atleta já vinha sentido dores na área da lesão e agora necessitará de um tempo para se recuperar. O camisa 10 dependerá de uma reavaliação do Departamento Médico para ter condições de retornar ao time titular.

Com 29 pontos e ocupando a vice-lanterna do Brasileirão há algumas rodadas, uma vitória gremista, a segunda consecutiva — o Tricolor venceu o Fluminense na última terça (9) —, aumentaria a chance do Grêmio de permanência na série A em 2022.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Douglas Costa tem lesão confirmada e desfalca o Grêmio diante do América-MG
Enem não será afetado por saída de servidores, promete presidente do Inep
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde