Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Home Porto Alegre Em Porto Alegre, Cartão Cidadão será entregue na sede da FGTAS até o fim de fevereiro

Compartilhe esta notícia:

As entregas do Cartão Cidadão do Devolve ICMS em Porto Alegre seguem ocorrendo no prédio da FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social), localizado na avenida Borges de Medeiros, 521, no Centro Histórico. O horário de atendimento é das 8h às 11h, de segunda a sexta.

Inicialmente, as entregas no local terminariam nesta segunda-feira (31), mas foram ampliadas até o dia 28 de fevereiro. Até o momento, dos 432 mil cartões emitidos pelo programa no Estado, 283 mil já foram retirados pelos beneficiários, totalizando 65% de entregas concluídas.

Têm direito ao programa as famílias cadastradas no CadÚnico que recebem o Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) ou com filhos matriculados no ensino médio. Para retirar o cartão, é preciso portar documento de identificação oficial com foto e número do CPF, além de estar usando máscara.

No interior do RS, a retirada do cartão ocorre em agências do Banrisul. Com o cartão, cerca de 432 mil famílias gaúchas terão devolução de R$ 400 por ano do Devolve ICMS, além de R$ 150 por mês pelo programa Todo Jovem na Escola.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Relatório da ONU afirma que o Talibã teria matado dezenas de ex-autoridades afegãs
Fortes chuvas deixam mais de 20 mortos no Estado de São Paulo
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde