Quarta-feira, 14 de Maio de 2025

Home Inter Em Santa Catarina, Inter enfrenta o São Paulo pelo Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Nesta quinta-feira (13), às 20h, o Internacional enfrenta o São Paulo, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, em Santa Catarina. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Maurício e Alario são os desfalques da equipe de Eduardo Coudet.

Alaria foi vetado da partida pelo departamento médico do Inter após sentir um desconforto no ombro direito. Já o meia Maurício se recupera de trauma no joelho direito. Ele já ficado ficado fora da vitória colorada sobre o Delfín-EQU, no último sábado (08), pela Sul-Americana.

Os laterais Bustos e Mallo disputam a vaga na direita. À frente da área, Fernando e Thiago Maia tentam conquistar espaço.

Jogadores relacionados por Coudet:

  • Goleiros: Anthoni, Fabrício e Kauan Jesus
  • Laterais: Bustos, Bernabei, Hugo Mallo e Renê
  • Zagueiros: Igor Gomes, Robert Renan e Vitão
  • Volantes: Aránguiz, Bruno Gomes, Bruno Henrique, Fernando, Matheus Dias, Rômulo e Thiago Maia
  • Meias: Alan Patrick, Gabriel Carvalho, Gustavo Prado e Hyoran
  • Atacantes: Lucca, Wanderson e Wesley

Prováveis escalações

Inter: Fabrício; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Aránguiz e Wesley; Alan Patrick e Lucca.

O Colorado está em 9º lugar no Brasileirão, somando 10 pontos, três a menos que o São Paulo de Luis Zubeldia, que aparece na 4ª posição na tabela.

São Paulo: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Nestor; Calleri.

O time de Zubeldia também tem alguns desfalques, devidos às convocações para a Copa América (Rafael, Ferraresi, Bobadilla e James Rodríguez). Rafinha segue em recuperação, mas Wellington Rato deve retornar ao time titular.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Assinado início da reconstrução de trecho da ERS-129, em Muçum, no Vale do Taquari
No Rio de Janeiro, Grêmio enfrenta o Flamengo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada