Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022

Home Acontece Escola de Música da OSPA abre 90 vagas para aulas gratuitas em 2022

Compartilhe esta notícia:

A Escola de Música da OSPA – Conservatório Pablo Komlós abrirá 90 vagas para os interessados que desejam praticar coral e diversos instrumentos musicais, em 2022. As inscrições começam às 12h do dia 16 de novembro e encerram às 18h de 26 de novembro.

Os candidatos devem ler o edital que está disponível no site da orquestra, e depois, preencher o formulário de inscrição. As aulas serão inteiramente gratuitas, assim como a inscrição e a matrícula.

A Escola da OSPA é uma oportunidade única para aprender com professores que também são músicos da OSPA. Serão oferecidas aulas nas seguintes modalidades: violino, viola de arco, violoncelo, contrabaixo acústico tocado com arco, flauta transversal, oboé, clarinete, fagote, trompa, trompete, trombone, tuba, eufônio, percussão e prática de canto em coro de câmara.

Critérios para concorrer a uma das vagas:

  • o candidato deve ter no mínimo 8 anos;
  • possuir o instrumento pertinente à vaga e conhecimento musical prévio;
  • estar comprovadamente matriculado no Ensino Regular ou ter concluído o Ensino Médio.

obs: Não há limite máximo de idade. A exceção é a prática de canto em coro de Câmara, destinada a candidatos de 8 a 20 anos.

Processo de seleção:

Será realizado de forma presencial, entre 6 e 16 de dezembro de 2021, com audições diante de uma banca constituída por músicos e instrutores do Conservatório Pablo Komlós e da OSPA. Os resultados serão divulgados no site da OSPA até 20 de dezembro de 2021. Já as matrículas ocorrem de 10 a 21 de janeiro de 2022 e as aulas iniciam em 7 de março de 2022.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Presidente da FIERGS participa de missão à Expo Dubai
Confira três dicas para curtir o verão com responsabilidade
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada