Sábado, 18 de Maio de 2024

Home Variedades Ex-amiga de Meghan Markle posta indireta após aparecer em documentário

Compartilhe esta notícia:

Jessica Mulroney, a ex-melhor amiga de Meghan Markle, compartilhou mensagem em seu Instagram que acendeu rumores de ter sido uma indireta à Duquesa de Sussex após ela aparecer na série documental Harry & Meghan, que estreou no último 8 de dezembro na Netflix.

A influencer, que aparentemente não tem mais contato com Meghan Markle, aparece algumas vezes nos primeiros episódios. Em um deles, a Duquesa de Sussex pode ser ouvida ao telefone com Jessica momentos antes de o príncipe Harry se ajoelhar e pedi-la em casamento.

“A melhor coisa que fiz foi aprender a me mover sem a multidão”, dizia a mensagem que Jessica compartilhou em seus stories.

Meghan e Jessica ficaram muito amigas após se conhecerem no set de Suits, série em que a Duquesa de Sussex interpretou o papel de Rachel Zane. De acordo com o Mirror, as duas romperam a amizade quando Jessica foi criticada em junho de 2020 por supostamente dar sinais de “comportamento problemático” ao falar, em evento de moda, sobre o privilégio dos brancos em conversa com a influencer Sasha Exeter sobre o movimento Black Lives Matters.

Após as acusações, Jessica emitiu um pedido de desculpas público e parecia fazer uma referência a Meghan, dizendo: “Como eu disse a você em particular, vivi uma experiência muito pública e pessoal com a minha melhor amiga, em que a raça estava na frente e no centro. Foi profundamente educativo. Aprendi muito com isso. Prometo continuar aprendendo e ouvindo como posso usar meu privilégio para elevar e apoiar as vozes negras”.

Na época, fontes afirmaram à imprensa internacional que Meghan “considerava o relacionamento encerrado” e “não conseguia superar” que Jessica a mencionou no caso polêmico. No entanto, a influencer esteve no casamento de Meghan e Príncipe Harry, e apareceu no documentário.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Simony é internada para tratar câncer: “Reta final”
John Travolta tem dificuldades para vender mansão que foi mostrada a ele por Kirstie Alley
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News