Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Home Variedades Ex-BBB Aline Dahlen assume namoro com uma mulher: “Um grande amor”

Compartilhe esta notícia:

A ex-BBB Aline Dahlen assumiu o namoro com Melina Requião e deixou reality show por causa do “grande amor”. “Me apaixonei e finalmente tenho uma relação sem jogos, traições e sofrimento. Até porque, se existe dor, não há amor. Estou sendo amada por uma mulher, e precisei ir atrás dela para entender isso. Meu peito estava angustiado”, disse.

A atleta fitness não está mais no Ilha Record e contou ao desistir do programa que tinha questões para resolver fora da casa. “Não é o fim, dei apenas uma pausa. Precisei me retirar porque eu não estava inteira. Meus fãs e o público merecem a Aline, e não a metade de mim. Não fui egoísta, fiz o que precisava ser feito. Pensei no meu gatinho idoso e no campeonato mundial de fisiculturismo, mas a verdade mesmo é que saí para viver um grande amor.”

Segundo ela, que participou do BBB14, as duas eram amigas e se apaixonaram. “Éramos amigas até que começamos nossa história e logo depois entrei na Ilha. Estava confusa, confinada e longe de tudo que conhecia. Não poderia correr o risco de ela achar que não a amava. Quando saí, vi que o sentimento era recíproco, e ela estava me esperando. Se soubesse disso antes, daria um beijo nela e voltaria correndo para a Ilha! Agora está feito, e foi preciso muita coragem para fazer essa escolha.”

Após a curta passagem pelo programa, a fisiculturista faz planos: “Quero seguir em frente, voltar ao Brasil com meu amor e trabalhar na televisão e internet. Meu desejo agora é ajudar pessoas através da educação, ensinamentos, diversão e conversas. Vemos pessoas incríveis tentando se moldar para entrar em certos padrões, e quero auxiliá-las para mostrar que não precisam disso. Vamos viver, nos amar e aceitar. Alguém precisa mostrar que ser diferente é lindo.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Adele anuncia novas datas da residência de shows em Las Vegas
Tenista Serena Williams conta a sua trajetória em evento em São Paulo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News