Segunda-feira, 04 de Novembro de 2024

Home Geral Ex-jogador Marcelinho Carioca afirma que três homens o sequestraram

Compartilhe esta notícia:

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca afirmou na tarde desta segunda-feira (18), em coletiva à imprensa, que três homens o abordaram, deram coronhadas e colocaram capuz na sua cabeça ao ser sequestrado depois de um show em Itaquera, São Paulo.

Sobre o vídeo em que aparece com um olho roxo ao lado de uma mulher, gravado no suposto cativeiro e que circula nas redes sociais, o ídolo do Corinthians disse que gravou o vídeo forçado, com “arma na cabeça”.

“Botou a arma na minha cabeça depois eu não vi mais nada entrei no carro colocaram capuz e não vi mais nada. [sobre o vídeo] Fui obrigado a falar, a Thais [mulher que aparece no vídeo] é guerreira, mulher de fibra e a nossa relação é de amizade. Eles queriam dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela”.

Em coletiva, a polícia informou que entre seis e oito pessoas, que participaram do sequestro foram presas.

A polícia o encontrou em uma casa em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18). O ex-atleta estava desaparecido desde domingo (17).

Uma viatura da Polícia Militar encontrou o ex-jogador em uma casa que passou por perícia logo em seguida. Inicialmente, a Polícia informou que ele havia sido encontrado andando na rua. Depois, disse que uma denúncia anônima apontou a casa onde o ex-jogador foi encontrado com um pano na cabeça. Além de Marcelinho, uma mulher foi conduzida à delegacia e será ouvida.

Cinco pessoas foram detidas. Das pessoas levadas à delegacia, dois homens e uma mulher estavam perto de onde o carro de Marcelinho foi encontrado. No carro do ex-jogador, foi encontrado um simulacro de bala de airsoft.

“Ele está bem. Falei com ele por telefone. Falei junto com o irmão dele, ele está bem. Ele saiu do PS e está vindo para cá”, disse o delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Donald Trump planeja maior deportação da “história da América” se for reeleito presidente dos Estados Unidos
Em decisão inédita, Tribunal de Contas da União vai auditar presentes recebidos por Lula em 2023
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada