Terça-feira, 18 de Março de 2025

Home Cinema Ex-mulher de Kevin Costner curte praia com amigo do ator

Compartilhe esta notícia:

Ex-mulher de Kevin Costner, Christine Costner aproveita férias no Havaí em meio ao processo de divórcio. Ela foi vista numa praia, na quinta-feira (20), com os filhos e um amigo do ator: o financista Josh Connor, que mora perto do ex-casal, na Califórnia, segundo a agência de fotografia responsável pelo flagra.

Ainda de acordo com a Grosby Group, Josh se divorciou recentemente e tem se mostrado um bom amigo do ex-casal. Fontes da agência afirmam que Christine e o financista são muito próximos, mas que não há “absolutamente nenhum relacionamento romântico”.

Em meio ao divórcio conturbado, foi determinado por um juiz que ela deveria deixar a casa da família até o fim deste mês, de acordo com o acordo pré-nupcial. Christine pediu o divórcio em maio, após 18 anos de casamento. Há ainda questões sobre pensão alimentícia, bem como alegações de Kevin de que Christine o teria roubado.

Haverá em breve uma audiência sobre a validade do acordo pré-nupcial. Se o documento for considerado válido, Christine terá que reembolsar a Kevin a quantia de US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 7,1 milhões na atual cotação) que ele deu a ela para encontrar um novo lugar para morar. Além disso, ela teria que pagar os honorários advocatícios incorridos na defesa do acordo pré-nupcial.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Jamie Foxx fala pela primeira vez sobre internação e se emociona: “Fui pro inferno e voltei”
Fã de tênis e herdeiro de rede milionária: conheça Abdul Fares, novo namorado de Marina Ruy Barbosa
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada