Quarta-feira, 29 de Junho de 2022

Home Variedades Fátima Bernardes tem destino definido após deixar o “Encontro” no fim de 2022

Compartilhe esta notícia:

Fátima Bernardes trocará a Globo pelo GNT a partir de 2023 para apresentar um programa semanal. A jornalista deixará o “Encontro” no fim deste ano, segundo o colunista André Romano, do “Observatório da Televisão”. Até então, a saída da jornalista da grade diária estava prevista para junho, mês no qual o matinal celebra 10 anos no ar.

Contratos de publicidade fechados até o fim de 2022 é o que fazem Fátima ficar no ar até dezembro. Por ora, a apresentadora segue de férias pela Europa. Ainda segundo o colunista, a emissora carioca criará o “Super Manhã da Globo” em 2023, reunindo o “Mais Você”, que já terá um novo mascote para ocupar o lugar do Louro José.

Já se sabe também que Fátima não irá ancorar os desfiles de carnaval do Rio de Janeiro caso sejam confirmadas as apresentações no Sambódromo.

Saiba quem pode assumir o lugar de Fátima 

Com essa dança das cadeiras, Sandra Annenberg deixaria o “Globo Repórter” e Maria Beltrão, o “Estúdio i”, da GloboNews. Assim, ambas trocariam o jornalismo pelo entretenimento e passariam para as manhãs da Globo.

Já foram ventilados ainda os nomes de Patricia Poeta e Fernanda Gentil para substituírem Fátima, convém lembrar. Patricia segue à frente do “Encontro” e do “É de Casa”, enquanto Fernanda está fora do ar desde o fim do “Zig Zag Arena” no mês de dezembro.

‘The Masked Singer’ lança nova temporada

A segunda edição do talent show comandado por Ivete Sangalo estreia neste domingo (23) com algumas novidades. Simone, dupla de Simaria, deu lugar a Tatá Werneck, enquanto Priscilla Alcântara substitui Camilla de Lucas nas reportagens de bastidores. Entre os disfarces desta nova leva estão Lampião e Maria Bonita, Bebê e Urso.

Por falar em Globo, o “The Voice +” deve recomeçar no próximo dia 30, também um domingo. Com André Marques como apresentador, Thais Fersoza assume as reportagens e Carlinhos Brown, Fafá de Belém e Toni Garrido serão os novos técnicos ao lado de Ludmilla. Eles substituem Daniel, Mumuzinho e Claudia Leitte.

Já o “No Limite 6” será apresentado toda terça-feira e quinta-feira depois do fim do “BBB 2020” com Fernando Fernandes como novo apresentador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Bilionários começam uma nova corrida espacial com internet por satélite
Jennifer Lopez, aos 52 anos, exibe boa forma durante treinos e surpreende internautas
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde