Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Brasil Fernandinho Beira-Mar é transferido do presídio federal de onde dois detentos fugiram

Compartilhe esta notícia:

O traficante Fernandinho Beira-Mar e outros detentos foram transferidos do presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, de onde dois presos fugiram no mês passado, para a penitenciária federal de Catanduvas, no Paraná, em uma operação sigilosa realizada no último sábado (2).

A primeira fuga registrada na história do sistema prisional federal brasileiro, criado em 2006, aconteceu no dia 14 de fevereiro, quando Deibson Nascimento e Rogério Mendonça escaparam da penitenciária federal de Mossoró.

Mais de 600 agentes de diferentes forças de segurança realizam buscas aos criminosos. Os fugitivos são do Acre e têm ligação com o Comando Vermelho. Beira-Mar é um dos líderes da facção.

Integrantes do Ministério da Justiça informaram que a transferência de Beira-Mar é rotineira e não tem relação com a fuga inédita dos dois detentos do presídio de Mossoró. Beira-Mar estava no local desde janeiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Apenas 11% das doses da vacina contra a dengue distribuídas no País foram aplicadas nas primeiras semanas da campanha de imunização
Grupo Marias promove evento comemorativo aos três anos de assistência a mulheres na Restinga, em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde